Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Abertas as inscrições para Aluno Especial na UFSM

Estão abertas até 15 de julho as inscrições para solicitação de matrícula na categoria de Aluno Especial 1 em disciplinas de graduação e pós-graduação para o segundo semestre letivo de 2016 na UFSM, conforme editais do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca).

As inscrições podem ser realizadas no Portal da UFSM, em “Ingresso”, “Aluno Especial”. É necessário encaminhar a documentação solicitada pelos Correios também até o dia 15.

Os departamentos didáticos e as coordenações dos cursos de graduação e de pós, respectivamente, terão até 28 de julho para analisarem os pedidos e deferirem ou indeferirem via sistema web.

Fonte: www.ufsm.br