Questionário de Avaliação Docente: instrumento de participação dos universitários

Desde o dia 16 de junho, encontra-se no Portal do Aluno o Questionário de Avaliação Docente. Disponíveis até o dia 15 de julho, os questionários estão organizados por docente e por disciplina. Os estudantes deverão avaliar todos os professores que ministraram aulas no semestre em questão.

Até o momento, 5.304 estudantes já responderam o questionário. Entretanto, se for contabilizado o total de 19.222 estudantes aptos a respondê-lo, o índice está muito baixo, representando em torno de 28% de participação. A porcentagem de participantes em cada unidade universitária pode ser consultada aqui.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail coplaiufsm@gmail.com ou pelos telefones (55) 3220-8182 e (55) 3220-8784.

Fonte: www.ufsm.br