Inscrições de escolas no Descubra UFSM podem ser feitas até 9 de setembro

A Universidade Federal de Santa Maria irá realizar, de 15 a 17 de setembro de 2016, a 3ª edição do Evento Descubra UFSM, nos moldes de uma feira das profissões. As atrações principais estarão no Centro de Eventos da UFSM.

Os espaços serão ocupados pelos cursos de graduação dos diversos campi da Universidade Federal de Santa Maria, além do Colégio Politécnico da UFSM, Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM), Editora, Grife e Livraria da Universidade Federal de Santa Maria, Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), Hospital Veterinário Universitário (HVU), Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE/EaD) Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), Pró-Reitoria de Extensão (PRE), Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e Secretaria de Apoio Internacional da UFSM (SAI).

O evento contará com a Rua das Artes, palco com apresentações dos cursos de Música e Dança, praça de alimentação, entre outras atrações.

A inscrição para a participação das escolas poderá ser feita de 8 de agosto a 9 de setembro de 2016, através do site www.coperves.ufsm.br.

O horário de funcionamento, durante os três dias, será das 9h às 17h, com entrada gratuita.

Confira o mapa do evento AQUI.

Outras informações são obtidas através do telefone (55) 3220-8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Fonte: www.ufsm.br/coperves