Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM convoca candidatos para a Segunda Chamada Oral da Lista de Espera do Sisu 2016-2 nos dias 4 e 5 de agosto



 

A Universidade Federal de Santa Maria está convocando os candidatos inscritos na lista de espera (ou seus representantes legais) para a Segunda Chamada Oral da Lista de Espera do Sisu 2016-2.

Estão excluídos desta chamada os candidatos indeferidos em chamadas anteriores e os que já confirmaram vaga na 1ª chamada Sisu ou na Primeira Chamada Oral da Lista de Espera.

Ao todo, são ofertadas 374 vagas em 33 cursos, distribuídos nos campi de Santa Maria, Palmeira das Missões, Frederico Westphalen e Cachoeira do Sul.

A chamada acontecerá nos dias 4 e 5 de agosto, em dia e turno específico para cada curso.

A entrega de documentação e a confirmação de vaga acontecerão no Salão Imembuí, localizado no segundo andar do prédio da reitoria, no campus sede, bairro Camobi.

A chamada seguirá a ordem da classificação geral, não havendo distribuição por cotas, até o preenchimento das vagas de cada curso.

O Edital de Convocação N. 032/2016-Prograd e a Lista de Espera dos candidatos habilitados à chamada podem ser acessados em http://site.ufsm.br/editais/prograd.

Como alguns setores da instituição estão passando por pane telefônica, dúvidas podem ser sanadas através do e-mail assessoriaderca@ufsm.br.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4369

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes