Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Rua das Artes será uma das atrações da 3ª edição do Descubra UFSM



 

A 3ª edição do Descubra UFSM, que irá ocorrer de 15 a 17 de setembro, no Centro de Eventos da UFSM, contará com a Rua das Artes, onde os alunos bolsistas das áreas de Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança, Música, Letras e Desenho Industrial oferecerão oficinas e workshops para os presentes.

Esta “rua” terá um corredor multiúso de integração entre cursos dessas áreas, onde os bolsistas estarão esclarecendo dúvidas sobre o futuro profissional de cada carreira.

Haverá, também, exposições das diferentes manifestações artísticas produzidas pelos cursos de bacharelado e licenciatura do Centro de Artes e Letras.

O horário de funcionamento, durante os três dias, será das 9 às 17 horas. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

As escolas que tiverem interesse em participar do evento poderão realizar a inscrição até o dia 9 de setembro, pelo site da Coperves. Confira o mapa do evento AQUI.

Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Coperves, pelo telefone (55) 3220-8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Acompanhe as redes sociais do Descubra

Facebook: www.facebook.com/DescubraUFSM/

Twitter: @descubraufsm

Instagram: @descubraufsm

Snapchat: descubraufsm

Fonte: www.ufsm.br 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4387

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes