Vibe Descubra, praça de alimentação e espaço chimarrão são algumas atrações do Descubra UFSM

A Universidade Federal de Santa Maria irá realizar, de 15 a 17 de setembro de 2016, a 3ª edição do evento Descubra UFSM, nos moldes de uma feira das profissões.

O público terá à disposição uma ampla praça de alimentação, com lanches variados e um restaurante com buffet por quilo.

A inscrição para a participação das escolas pode ser feita até o dia 9 de setembro, através do site www.coperves.ufsm.br

O horário de funcionamento, durante os três dias, será das 9 às 17 horas, com entrada gratuita a toda a população. O Descubra acontece no Centro de Eventos da UFSM, localizado no campus em Camobi.

Além de interações com atividades de ensino, pesquisa e extensão das mais diversas áreas oferecidas em nossa Universidade, o público presente encontrará um ambiente descontraído recheado de atividades e opções de lazer.

Um destes espaços é Espaço Chimarrão, no qual os participantes terão à sua disposição erva-mate e água quente. Neste ambiente tipicamente gaúcho, os integrantes do DTG Noel Guarany da UFSM estarão desenvolvendo oficinas de como preparar um bom chimarrão, além de oficinas de truco.

Para proporcionar aos frequentadores do Descubra 2016 um ambiente mais descontraído e informal, este ano a atração inova com o “Vibe Descubra”, um local de entretenimento reservado onde o público poderá descansar e, ao mesmo tempo, se divertir.

O espaço será coordenado pela equipe Multiweb/CPD da UFSM. No local, haverá diversas atividades, como jogos eletrônicos, música com DJ, telões com atrações e locais para descanso. O ambiente “Vibe Descubra” estará localizado em frente ao pavilhão dos cursos de graduação da UFSM durante os três dias do evento.

Confira o mapa do evento AQUI.

Fonte: www.ufsm.br/coperves