Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Descubra UFSM é avaliado positivamente pela comissão organizadora

A terceira edição do Descubra UFSM encerrou no último sábado (17), no Centro de Eventos da universidade. O evento contou com a participação de 25 mil pessoas, incluindo 250 escolas da região sul do país.

Segundo Simone Marion, uma das organizadoras do evento, as mudanças implantadas nesta edição do Descubra foram bem recebidas pelo público, como o Vibe Descubra e a concentração dos espaços.

Além disso, Simone conta que houve um grande empenho da comunidade acadêmica na construção dos estandes e na realização de atividades atrativas para o público. Esses fatores geraram uma avaliação positiva acima da média esperada pela comissão organizadora do evento.

Texto: Gabriela Pagel, acadêmica de Jornalismo, bolsista da Agência de Notícias – www.ufsm.br