Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Inscrição de servidores e alunos de pós-graduação para fiscalização de processo seletivo termina em 4/11

Estão abertas as inscrições para a seleção da comissão fiscal para atuar na fiscalização do Processo Seletivo do Colégio Politécnico da UFSM e do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria, dirigida a servidores docentes, técnico-administrativos e alunos de pós-graduação desta Universidade. A inscrição pode ser feita até o dia 04 de novembro de 2016.

A inscrição é feita no link Comissão Fiscal 2016No dia 23 de novembro de 2016, a COPERVES publicará, no endereço eletrônico www.coperves.ufsm.br, a listagem dos selecionados e o local onde será realizada a capacitação.

Para mais informações, clique aqui e confira o Edital.

Dúvidas referentes à fiscalização podem ser esclarecidas através do telefone (55) 3220-8170.

Fonte: Coperves