Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições ao Vestibular EaD UFSM seguem até 23/12; isenção de taxa pode ser solicitada até 07/12



 

Até 23 de dezembro, estarão abertas as inscrições para o Vestibular 2017/EaD da UAB-UFSM (1º Semestre). A seleção visa ao ingresso nos cursos de graduação de Educação Especial/Licenciatura, Física/Licenciatura, Geografia/Licenciatura, Letras Espanhol/ Licenciatura, Licenciatura em Computação, Ciências da Religião e Educação do Campo, oferecidos pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) desta Universidade.

São oferecidas 1045 vagas, distribuídas entre os polos de Agudo, Cacequi, Cachoeira do Sul, Cerro Largo, Constantina, Cruz Alta, Foz do Iguaçu, Itaqui, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões, Pinto Bandeira, Quaraí, Santa Maria, Santana Livramento, Santo Antônio Patrulha, São Francisco de Paula, São João do Polêsine, São Sepé, Sapiranga, Sarandi, Seberi, Serafina Corrêa, Sobradinho, Tapejara, Tio Hugo e Três Passos.

O Concurso, regido pela legislação vigente, será realizado dia 22 de janeiro de 2017, com início às 9 horas. O processo classificatório será constituído por uma prova com 50 questões de múltipla escolha, composta pelas disciplinas de Geografia (10 questões), História (10 questões), Matemática (15 questões) e Língua Portuguesa (15 questões), conforme programa disponível no edital do Concurso.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 75,00 e pode ser pago até o dia 26 de dezembro de 2016.

Clique AQUI e confira o edital do concurso.

Solicitação da isenção taxa de inscrição – O período para solicitação de isenção pode ser feito até o dia 7 de dezembro de 2016, no Painel do Candidato disponível em www.coperves.ufsm.br

O candidato que desejar isenção da taxa de inscrição deve estar de acordo com o Decreto nº 6.593, de 02 de outubro de 2008, da Presidência da República.

No dia 12 de dezembro de 2016, será publicado, no Painel do Candidato, a lista dos candidatos isentos da taxa de inscrição.

Para outros esclarecimentos, entre em contato com a Coperves através do telefone (55) 3220 8170 ou do e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4466

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes