Pibid oferece vagas para professores da Educação Básica e alunos das licenciaturas

Até 4 de janeiro, o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid/UFSM) recebe inscrições dos interessados em concorrer às vagas de supervisor e discente, referentes ao subprojeto interdisciplinar Educação do Campo.

A bolsa mensal para supervisor, no valor de R$ 765,00, destina-se a professores da educação básica atuantes em escola participante do projeto Pibid.

As vagas para suplência em pedagogia e matemática são voltadas a alunos dos cursos de licenciatura da UFSM e destinam-se a compor um banco de reserva de vagas.

A seleção consiste de análise documental, avaliação escrita e entrevista. O cronograma do processo, bem como a documentação solicitada e demais exigências, consta dos Editais N. 066 e 067/2016-Prograd, que estão disponíveis em http://site.ufsm.br/editais/prograd.

Outras informações são obtidas pelo email pibid@ufsm.br e pelo telefone (55) 99197-4266.