Prograd informa sobre o ​Processo Seletivo Sisu/UFSM 2017-1

A Universidade Federal de Santa Maria, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) – Coordenadoria de Planejamento Acadêmico e da Comissão de Seleção e Ingresso da UFSM, informa que a organização do cronograma do procedimento de Confirmação de Vaga Sisu 2017-1 desta Universidade é dependente da publicação das notas do Enem e do cronograma do Sisu, ainda não estabelecidos pelo MEC.

Tão logo ocorra a divulgação das notas do Enem e do cronograma do Processo Seletivo Sisu 2017-1, será publicado o Edital relativo ao Processo Seletivo Sisu/UFSM 2017-1.

Nesse edital constarão as informações pertinentes à confirmação de vaga (entrega de documentos) dos candidatos classificados de acordo com quantitativo de vagas estabelecido para cada curso no Termo de Adesão.

O procedimento de Confirmação de Vaga necessita, de acordo com a legislação educacional brasileira vigente e especialmente em relação às ações afirmativas (Lei 12.171 de 2012 e Resolução N.º18 de 2012 – MEC), da formação de comissões para análise de documentos dos candidatos classificados.

Para atender tal exigência, a UFSM encontra-se com a estrutura física necessária organizada (auditório/salas/equipamentos) e em fase final de seleção dos colaboradores que irão desenvolver atividades relativas ao Processo de Confirmação de Vaga 2017.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220.8187 e pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br.

Fonte: www.ufsm.br

web statistics