​Inscrições para Aluno Especial I seguem até 30/01

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) publicou nesta quinta-feira (19/1) os editais de abertura de inscrições na categoria Aluno Especial I em cursos de graduação e pós-graduação da UFSM, para ingresso no 1º semestre letivo.

As vagas de Aluno Especial I de Graduação são destinadas a portadores de Diploma em Curso Superior de qualquer instituição reconhecida pelo MEC que NÃO se encontrem regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação da UFSM.

Já nas disciplinas de pós-graduação, a clientela de Aluno Especial I constitui-se de estudantes de graduação com no mínimo 75% dos créditos necessários à conclusão do seu curso; pós-graduandos vinculados a programas de outras Instituições de Ensino Superior (IES) nacionais ou estrangeiras; portadores de diploma de curso superior, participantes de projeto de pesquisa aprovados no âmbito da Instituição; além de servidores portadores de diploma de curso superior da Instituição ou de outras IES.

As solicitações devem ser feitas on-line, no período de 23 a 30 de janeiro, no endereço portal.ufsm.br/especial. No mesmo período, os candidatos devem enviar, via correio, a documentação exigida para os departamentos didáticos.

Os requisitos para fazer a solicitação de matrícula, instruções para realizá-la e outras orientações encontram-se nos editais Nº 1 e Nº2 do Derca, os quais podem ser acessados aqui.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail derca@ufsm.br e pelos telefones (55) 3220.8204, 3220.8118 e 3220.8119.

Fonte: www.ufsm.br

web counter