Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto Redes de Aprendizagem oferece 14 bolsas para pós-graduandos



 

A Coordenadoria de Ações Educacionais (Caed) da UFSM está divulgando edital de seleção de 14 bolsistas, que atuarão no Projeto Redes de Aprendizagem, voltado ao ensino superior e à educação infantil.

Podem concorrer às bolsas os acadêmicos de cursos de pós-graduação presenciais da UFSM, graduados em Ciências Sociais, Educação Especial, Fonoaudiologia, História, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social ou Terapia Ocupacional. A seleção consta de análise do currículo e entrevista.

A bolsa, no valor de R$ 1.300,00 por mês, tem carga horária de 20 horas semanais e terá início em 13 de março deste ano. A duração prevista é de cinco meses, prorrogável de acordo com a vigência do projeto e a disponibilidade de recursos.

Entre as atuações do bolsista, está o atendimento pedagógico especializado aos acadêmicos da UFSM, a realização de, no mínimo, um minicurso por semestre letivo, além de produção científica na área e tarefas associadas ao ambiente organizacional da UFSM.

As inscrições estarão abertas até 24 de fevereiro. Cronograma de seleção, documentação exigida e demais instruções podem ser acessados no site da Caed.

Outras informações estão disponíveis pelo telefone (55) 3220-9622 e pelo e-mail caed@ufsm.br. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4505

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes