Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Centro de Tecnologia e Prograd debatem sobre educação inovadora nesta sexta, 31/3



 

Os projetos CT Ação e Prograd em Movimento, através da Unidade de Apoio Pedagógico do Centro de Tecnologia da UFSM, darão sequência às oficinas de formação continuada na próxima sexta-feira, 31 de março, com a atividade “Conversa de professor: Educação inovadora e o valor da espontaneidade”. O encontro, direcionado aos docentes da UFSM, acontece às 9 horas no Auditório Wilson Aita, do Centro de Tecnologia.

O ministrante é Bruno Queiroz, designer lajeadense de 21 anos que tem percorrido o mundo em busca de contato com metodologias educacionais transformadoras. No evento, Bruno irá relatar suas experiências na Riversidade School (Índia), no Schumacher College (Inglaterra) e nos projetos da escola da Ponte (Portugal), Ayni (Guaporé), Âncora (São Paulo), Amigos do Verde (Porto Alegre) e Stanley Park High (Inglaterra).

Confira o convite para o evento AQUI.

Às 14 horas, também no Auditório Wilson Aita, o professor Ítalo Fernando Minello apresentará o Projeto Atitude Empreendedora. Outras informações podem ser obtidas através do email prograd@ufsm.br. 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4537

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes