Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Chamada do Processo Seletivo Vestibular EaD/UAB convoca suplentes



 

A Pró-Reitora de Graduação, o Coordenador de Planejamento Acadêmico e o Diretor do Departamento de Registro e Controle Acadêmico convocam os candidatos suplentes do Processo Seletivo Concurso Vestibular EAD/UAB/Ingresso 2017, conforme a listagem abaixo:

CONFIRA A LISTAGEM DOS CANDIDATOS

O candidato deve acessar a página de confirmação de vaga na web neste link no período de 11 a 12 de maio de 2017 para solicitar a confirmação de vaga via web. O candidato deverá selecionar “Vestibular EAD/2017” na aba Concurso e, após, inserir o número de inscrição e data de nascimento, conforme as instruções que constam na página de confirmação de vaga.

Após a solicitação de Confirmação de Vaga na web, o candidato deverá fazer a entrega dos documentos exigidos conforme o sistema de concorrência escolhido, no respectivo Polo de classificação, no dia 13 de maio de 2017, das 9 às 12 horas.  

A localização, com os endereços e telefones de contato dos Polos, pode ser consultada aqui.

Os candidatos classificados como suplentes através do critério de desempate devem comprovar a renda informada no momento da inscrição (comprovação por meio dos documentos constantes no Anexo 2 do edital), mesmo que não sejam inscritos pelo sistema de cotas. Os candidatos nesta situação serão notificados através de  mensagem eletrônica encaminhada ao e-mail cadastrado no momento da realização da inscrição.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4555

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes