Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa Especial de Graduação de Formação de Professores para a Educação Profissional inscreve até 14/6



 

Já foi publicado o edital de seleção para o Programa Especial de Graduação de Formação de Professores para a Educação Profissional (PEG), com ingresso no segundo semestre de 2017. Podem concorrer às vagas os candidatos diplomados em cursos superiores de bacharelado ou tecnólogo contemplados em um dos seis eixos tecnológicos ofertados.

Uma das novidades é o eixo tecnológico Ambiente e Saúde, com 10 vagas ofertadas. Novos cursos também foram incluídos, como Direito, Engenharia de Produção, Engenharia Sanitária e Ambiental, Tecnologia em Gestão Ambiental, Enfermagem, Farmácia e Psicologia.

A isenção da taxa de inscrição pode ser solicitada de quarta (24) a sexta-feira (26), pelo site da Comissão Permanente de Vestibular (Coperves). O período de inscrição vai de 1º a 14 de junho, e a taxa é de R$ 75,00.

O processo classificatório será composto por uma prova de redação, na qual será solicitada a produção de um artigo de opinião ou de uma carta aberta. A prova ocorrerá no dia 25 de junho e terá três horas de duração.

Fonte: www.ufsm.br, com informações da Assessoria de Comunicação da Coperves

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4558

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes