Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Lista de Espera do Sisu/2017-2 está com inscrições abertas até 19/6



 

Até 19 de junho, candidatos inscritos no Sistema de Seleção Unificada (SiSU/2017-2) poderão manifestar interesse em participar da lista de espera, destinada ao preenchimento de vagas que não forem ocupadas na chamada regular do SiSU.

Segundo o site do SiSU/MEC, podem concorrer os candidatos não selecionados em nenhuma das duas opções de curso na chamada regular, além daqueles selecionados na segunda opção de curso, independentemente de efetuarem a matrícula. A participação na lista de espera está restrita ao curso assinalado como PRIMEIRA OPÇÃO de vaga do candidato.

Para participar, o candidato deve acessar o site http://sisu.mec.gov.br de 05 a 19/06/17 e, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da LISTA DE ESPERA do SiSU.

Segundo o cronograma do MEC, a convocação dos candidatos da Lista de Espera acontecerá a partir do dia 26/6, sendo responsabilidade do candidato acompanhar as publicações na seção de Editais do site www.ufsm.br e no Portal SiSU/UFSM.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br, pelo telefone (55) 3220.8187 ou pela página da Confirmação de Vaga no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4567

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes