Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa de extensão Ecolândia, ligado ao PETCom, lança livro comemorativo aos dez anos



 

O livro “Ecolândia – Dez anos de jornalismo na comunidade” será lançado nesta sexta-feira (9), às 17h15min, no Núcleo de Educação Infantil Caic – Luizinho de Grandi (rua Olga Parcianello, bairro Lorenzi, Santa Maria).

A escrita e lançamento da obra são um projeto de comemoração aos 10 anos do programa de extensão Ecolândia, voltado ao radiojornalismo comunitário, em parceria com a Rádio Caraí

O programa é ligado ao Programa de Educação Tutorial do curso de Comunicação Social (PETCom), coordenado pela professora Juliana Petermann, e tem como intuito aproximar os alunos da realidade dos moradores da zona sul da cidade, com lições tanto de radiojornalismo quanto de cidadania. 

O lançamento ocorrerá na zona sul, onde a Rádio Caraí se localiza e onde consequentemente o programa Ecolândia é produzido, para que haja uma real interação entre comunidade e realizadores. O evento contará com a presença de integrantes e idealizadores do projeto, além de representantes do Departamento da Comunicação da UFSM, traçando a história e a importância do programa de extensão.

 

Fonte: www.ufsm.br 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4569

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes