Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pibid abre vagas e suplências para alunos de licenciatura e professores da Ed. Básica



 

Até o próximo dia 30 de junho, estão abertas as inscrições para bolsistas e suplentes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) da UFSM.

A vaga de supervisor suplente do subprojeto Ciências Sociais é destinada a professores com experiência mínima de dois anos no magistério na Educação Básica, que preferencialmente possuam licenciatura na área e atuem em escola participante do Pibid, ministrando a disciplina ou atuando na área do subprojeto.

As bolsas de R$ 400,00 ou suplências para discentes são dirigidas a alunos dos cursos de licenciatura da UFSM, nos subprojetos Biologia (Campus Palmeira das Missões), Ciências Sociais, Educação Especial, Educação Física, Geografia, História, Educação Física: Trabalho pedagógico da Ed. Física e da Pedagogia nos anos iniciais do Ensino Fundamental, Integrando Ciências Naturais na Educação Básica, Matemática, Pedagogia e Teatro.

Os Editais N. 037 e 038/2017, com todas as orientações e requisitos, bem como adendos, retificações e homologações, podem ser acessados em http://site.ufsm.br/editais/prograd. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail pibid@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4571

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes