Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Cursos de Educação do Campo e Pedagogia EaD oferecem 152 vagas



 

A Universidade Federal de Santa Maria lançou edital para preenchimento de 152 vagas nos cursos de Educação do Campo e Pedagogia, na modalidade Educação a Distância (EaD). O período de inscrições e postagem/entrega de documentos segue até 26 de junho. Candidatos em vulnerabilidade socioeconômica têm até 20 de junho para solicitar isenção da taxa de inscrição, que é de R$ 37,00.

O curso de licenciatura em Educação do Campo EaD está ofertando 43 vagas, distribuídas em quatro polos de ensino (Agudo, Cerro Largo, São Sepé e Seberi), para portadores de diploma de graduação e via reingresso (externo ou interno) e transferência (externa ou interna).

Já o curso de Pedagogia EaD oferece 109 vagas, distribuídas em nove polos (Agudo, Encantado, Palmeira das Missões, Santana do Livramento, Sapucaia do Sul, São Francisco de Paula, São Sepé, Sobradinho e Três Passos), através de reingresso e transferências (externa ou interna).

O início das atividades EaD será imediatamente depois da confirmação da vaga pelos classificados e da efetivação da matrícula em disciplinas pela Secretaria Acadêmica, após 11 de julho deste ano.

O Edital N. 039/2017-Prograd, bem como futuras homologações e convocações, está disponível em http://site.ufsm.br/editais/.

 Informações sobre os cursos podem ser obtidas AQUI ou diretamente com o Núcleo de Tecnologia Educacional, pelo telefone (55) 3220-8007 e pelo e-mail secretaria@nte.ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4573

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes