Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Site do Centro de Convenções é lançado com possibilidade de pré-agendamentos

O Centro de Convenções da UFSM conta com um site próprio. A página, que reúne todas as informações e notícias relacionadas ao espaço, também permite a realização de pré-agendamentos de eventos e visitações. O endereço para acessar o site é e www.ufsm.br/centroconvencoes.

Inaugurado em 29 de maio deste ano, o Centro de Convenções irá abrigar desde formaturas e eventos acadêmicos, como congressos, seminários e palestras, até espetáculos artísticos e culturais, exposições e vernissages. O site recém lançado tem como objetivo apresentar o local, detalhando suas especificidades técnicas, publicizar a agenda de eventos no local, além de concentrar as solicitações de agendamento.

O responsável pelo Centro de Convenções, professor Rudiney Soares Pereira, no entanto, explica que o regimento que fixará as normas de utilização do espaço ainda carece de aprovação pelo Conselho Universitário. Em função disso, neste primeiro momento, as solicitações de agendamento para a realização de eventos no local passarão por avaliação de um comitê especial. Também será priorizada, nos próximos meses, a cedência do espaço para eventos institucionais, promovidos ou organizados por unidades universitárias da UFSM.

Os interessados em utilizar o Centro de Convenções podem manifestar seu interesse por meio do preenchimento do formulário disponível no site. A reserva será confirmada via e-mail, mediante a aprovação do comitê. Por enquanto, o calendário para agendamentos está disponível até o dia 09 de março de 2018, prazo final destinado à realização das formaturas na UFSM.

Visitações – Por meio do site também é possível realizar o agendamento de visitas ao Centro de Convenções. Grupos ou turmas interessadas em conhecer a estrutura do local, realizar aulas práticas ou visitar as exposições temporárias devem preencher o formulário disponível no site e aguardar a confirmação via e-mail.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor