Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM publica classificados na Lista de Espera do SiSU 2017-2 e Edital de Convocação



 

A Coordenadoria de Planejamento Acadêmico da Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) divulgam os classificados na Lista de Espera do SiSU 2017-2 (RETIFICADA) e o Edital de Convocação (RETIFICADO)Os dois documentos estão disponíveis em  http://site.ufsm.br/editais/prograd .

Por uma falha de comunicação entre o Ministério da Educação (MEC) e a Gestão Institucional do SiSU na UFSM, uma lista incorreta havia sido divulgada em 28/6. As informações no Edital, referentes ao curso de Serviço Social, também estavam incorretas. Os links acima já foram corrigidos.

São convocados TODOS os classificados na Lista de Espera para participarem do processo de preenchimento das vagas não ocupadas do Processo Seletivo ENEM/SiSU – UFSM 2017/2 através de chamada oral

Os candidatos devem estar atentos para o dia, local, turno e horário de fechamento dos portões, relativos à chamada específica de seu curso.

Para os candidatos inscritos nos cursos de disponibilizados para o Campus de Santa Maria, o local de confirmação de vaga é o Prédio 40-A LETRAS, localizado próximo ao Planetário, atrás da Biblioteca Setorial do CCSH, no Campus Sede da UFSM (Av. Roraima 1.000, Bairro Camobi, Santa Maria – RS) nos dias 05, 06, 07 e 10 de julho de 2017, nos turnos manhã e tarde.

Para candidatos inscritos nos cursos disponibilizados para o Campus de Frederico Westphalen, o local é o Campus UFSM de Frederico Westphalen, que fica na Linha 07 de Setembro, s/nº, BR 386, Km 40, em Frederico Wesphalen, RS, no dia 13 de julho de 2017 pela manhã.

Para candidatos inscritos nos cursos disponibilizados para o Campus de Palmeira das Missões, o local é a Av. Independência, nº 3751, Bairro Vista Alegre, em Palmeira das Missões, RS, no dia 13 de julho de 2017, à tarde.

Para candidatos inscritos nos cursos disponibilizados para o Campus de Cachoeira do Sul, o endereço de confirmação de vaga é a Av. Presidente Vargas, 1958, Bairro Santo Antônio, em Cachoeira do Sul, RS, dia 14 de julho de 2017, à tarde.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail assessoriaderca@ufsm.brpelo telefone (55) 3220.8187 ou pela página da Confirmação de Vaga no Facebook.

 

 

 

web analytics

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4582

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes