UFSM e UAB realizam vestibular para Pedagogia EaD

A partir desta sexta (7) estão abertas as inscrições para o Vestibular 2017/II EaD da UAB-UFSM, visando ao ingresso no curso de Pedagogia (Licenciatura), oferecido pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) nesta Universidade. São oferecidas 210 vagas, distribuídas nos polos de Cerro Largo, Novo Hamburgo, Restinga Seca, Seberi e Tio Hugo.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 14. O concurso será realizado no dia 23, com início às 9h. O processo classificatório será constituído por uma prova de Redação na qual será solicitada a produção de um Artigo de Opinião ou de uma Carta Aberta.

Isenção da taxa de inscrição

A solicitação de isenção da taxa de inscrição pode ser feita somente nesta quinta (6), pela página da Coperves.

O candidato que desejar isenção da taxa de inscrição deve estar de acordo com o Decreto nº 6.593, de 02 de outubro de 2008, da Presidência da República.

Nesta sexta (7), estará disponível, na página www.coperves.ufsm.br, link Vestibular 2017/II EAD, “Painel do Candidato”, a indicação de que o candidato está isento ou não do pagamento da taxa de inscrição.

Outras informações podem ser obtidas NESTE LINK.

Texto: Assessoria de Imprensa da Coperves