Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Confirmação de vaga da Lista de Espera do SiSU/UFSM 2017-2 prossegue até dia 14 nos campi



 

A chamada oral para preenchimento das vagas da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU/UFSM) para ingresso no segundo semestre de 2017 continua até o próximo dia 14, no campus sede e nos campi de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

A Coordenadoria de Planejamento Acadêmico da Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) divulgaram a Lista de Espera do SiSU 2017-2 com os convocados, bem como o Edital de Convocação, que traz, em seu item 3, instruções retificadas sobre o procedimento para recurso de candidatos indeferidos. Os dois documentos estão disponíveis em   http://site.ufsm.br/editais/prograd .

São convocados TODOS os classificados na Lista de Espera para participarem do processo de preenchimento das vagas não ocupadas do Processo Seletivo ENEM/SiSU – UFSM 2017/2 através de chamada oral

Os candidatos devem estar atentos para o dia, local, turno e horário de fechamento dos portões, relativos à chamada específica de seu curso.

Para os cursos do Campus de Santa Maria, a confirmação de vaga acontece no Prédio 40-A Letras, localizado próximo ao Planetário, atrás da Biblioteca Setorial do CCSH (Av. Roraima 1.000, Bairro Camobi, Santa Maria, RS). Nesta segunda-feira, dia 10, serão atendidos os cursos de Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia Licenciatura Noturno, Redes de Computadores e Serviço Social (pela manhã) e Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Terapia Ocupacional e Zootecnia (à tarde).

Para candidatos inscritos nos cursos disponibilizados no Campus de Frederico Westphalen, o local de confirmação de vaga é o Campus UFSM de Frederico Westphalen, que fica na Linha 07 de Setembro, s/nº, BR 386, Km 40, no dia 13 de julho, pela manhã.

Para candidatos inscritos nos cursos disponibilizados no Campus de Palmeira das Missões, o local é a Av. Independência, nº 3751, Bairro Vista Alegre, em Palmeira das Missões, RS, no dia 13 de julho, à tarde.

Para candidatos inscritos nos cursos disponibilizados no Campus de Cachoeira do Sul, o endereço de confirmação de vaga é a Av. Presidente Vargas, 1958, Bairro Santo Antônio, em Cachoeira do Sul, RS, dia 14 de julho de 2017, à tarde.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail assessoriaderca@ufsm.brpelo telefone (55) 3220.8187 ou pela página da Confirmação de Vaga no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4589

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes