Inscrições para o Vestibular 2017/II EaD da UAB-UFSM terminam hoje, 14/7

Hoje encerram as inscrições para o Vestibular 2017/II EAD da UAB-UFSM visando ao ingresso no curso de graduação de Pedagogia a Distância (Licenciatura), oferecido pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) nesta Universidade. São oferecidas 210 vagas, distribuídas nos polos de Cerro Largo, Novo Hamburgo, Restinga Seca, Seberi e Tio Hugo.

O valor da taxa de inscrição é R$ 75,00 e deve ser pago até hoje, dia 14 de julho.

O Concurso, regido pela legislação vigente, será realizado no dia 23 de julho de 2017, com início às 09 horas. O processo classificatório será constituído por uma prova de Redação na qual será solicitada a produção de um Artigo de Opinião ou de uma Carta Aberta.

O sistema de inscrição e o edital podem ser acessados em coperves.ufsm.br.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (55) 3220 8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br

Fonte: Comissão Permanente de Vestibular