Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM oferece 321 vagas na 2ª Chamada Oral da Lista de Espera do SiSU 2017-2



 

Os candidatos que constam na Lista de Espera para ingresso em cursos da UFSM, na 2ª edição de 2017 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), devem comparecer de 2 a 4 de agosto na 2ª Chamada Oral.

Segundo o edital, estão excluídos da convocação os candidatos indeferidos em chamada oral anterior e os que já confirmaram vaga na Primeira Chamada Oral da Lista de Espera.

Ao todo, estão disponíveis 321 vagas, distribuídas em 44 cursos nos campi de Santa Maria, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Cachoeira do Sul. A chamada vai acontecer nos seguintes dias e locais.

2 de agosto – Campus Frederico Westphalen (Linha 7 de Setembro, s/nº – BR-386, Km 40)

2 de agosto – Campus Palmeira das Missões (Av. Independência, 3751, bairro Vista Alegre)

3 de agosto – Campus Cachoeira do Sul (Av. Presidente Vargas, 1958, bairro Santo Antônio)

4 de agosto – Campus Santa Maria (Centro de Tecnologia, Auditório Wilson Aita –prédio 7, anexo C, 2º andar –, bairro Camobi, Avenida Roraima, 1000)

Os candidatos devem estar atentos aos horários da chamada de cada curso, os quais estão disponíveis no Edital Nº 050/2017 (RETIFICADO) da Pró-Reitoria de Graduação. No mesmo edital, também consta a lista dos cursos e a quantidade de vagas abertas em cada um, assim como a documentação necessária para confirmação de vaga e matrícula.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail assessoriaderca@ufsm.br e da página Confirmação de Vaga UFSM no Facebook.

Fonte: www.ufsm.br 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4603

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes