Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

PET Indígena divulga nova data para entrevistas da seleção de bolsistas e não bolsistas

O Programa de Educação Tutorial (PET) Indígena da UFSM prorrogou para 21 de agosto o prazo para as inscrições à seleção de novos alunos. São ofertadas três vagas para estudantes bolsistas e seis vagas para estudantes não bolsistas no grupo.

Os(as) candidatos(as) devem estar regularmente matriculados(as) como estudante de graduação da UFSM, apresentar bom rendimento acadêmico e ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa. Em face da natureza diferenciada deste Grupo PET, o critério de prioridade na seleção é a situação de estudante indígena aldeado.

O cronograma retificado pode ser acessado AQUI e o Edital original AQUI.

OBSERVAÇÃO: Em 14/8, a data para seleção e entrevistas foi modificada para dia 31 de agosto, a partir das 14 horas, segundo novo Edital de Retificação

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220.8187 e pelo e-mail pet@ufsm.br.