Programa Volver e Pró-reitoria de Graduação inscrevem para concurso de fotografias até 15/9

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e o Programa Volver, que tem por objetivo fomentar ações de relacionamento entre a UFSM e seus ex-alunos, divulgam o concurso de fotografia “Ver, Viver e Envolver”. Podem participar alunos da instituição regularmente matriculados no penúltimo ou último semestre do curso no ano de 2017, tanto de cursos de graduação presenciais quanto a distância (EaD). Podem concorrer também estudantes da UFSM de ensino médio e nível técnico.

Os trabalhos inscritos devem enquadrar-se nas categorias “paisagens” ou “amizades e vínculos”. Entre as premiações, estão um tablet Multilaser, uma câmera Instax Mini, além de quadros de formatura e vale-compras na Editora da UFSM. As fotografias selecionadas também serão transformadas em cartões-postais para ações de relacionamento com egressos cadastrados no Programa Volver.

As inscrições seguem até o dia 15 de setembro. O regulamento do concurso, onde constam o cronograma, formulários de inscrição e demais regras, pode ser acessado AQUIDúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail projetovolver@gmail.com.