Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Solicitação de isenção de taxa para o Vestibular UFSM EaD-III pode ser feita até dia 15 de agosto

No período de 17 de agosto a 06 de setembro de 2017, estarão abertas as inscrições para o Vestibular 2017/III EaD da UAB-UFSM, visando ao ingresso nos cursos de Letras/Português (Licenciatura) e Sociologia (Licenciatura), oferecidos pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) nesta Universidade.

São oferecidas 300 vagas, distribuídas nos polos de Faxinal do Soturno, Gramado, Jaquirana e Mostardas.

O Concurso será realizado no dia 17 de setembro de 2017, com início às 09 horas. O processo classificatório será constituído por uma prova de Redação, na qual será solicitada a produção de um Artigo de Opinião ou de uma Carta Aberta.

A solicitação da isenção da taxa de inscrição para Vestibular 2017/III EaD pode ser feita hoje e amanhã, 14 e 15 de agosto de 2017, através do endereço eletrônico www.coperves.ufsm.br, link – “Painel do Candidato – Solicitar Isenção”.

As orientações estão disponíveis no Edital do Concurso, que pode ser acessado no mesmo endereço eletrônico.

No dia 16 de agosto de 2017, estará disponível, no site da Coperves, a indicação de que o candidato está isento ou não do pagamento da taxa de inscrição.

Para outros esclarecimentos, entrar em contato com a Comissão, através do telefone (55) 3220 8170 ou do e-mail falecom@coperves.ufsm.br

Fonte: Comissão Permanente de Vestibular