Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Submissão de resumos para o Encontro “Compartilhando Saberes” segue até 31/8



 

A Pró-reitoria de Graduação da UFSM promove, de 25 a 27 de setembro, o encontro “Compartilhando Saberes”. O objetivo do evento é a troca de relatos sobre experiências e práticas pedagógicas nos diversos níveis do ensino, em âmbito local, nacional e internacional. As palestras acontecerão no Centro de Convenções da UFSM, no campus sede, e contarão com:

  • Carlos Gustavo Lopes da Silva – Professor formador do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) da UFSM, ministra cursos, workshops e oficinas sobre o uso das tecnologias na educação. Atualmente pesquisa sobre o uso de games na educação.
  • Lucy Portuguez Kortz, advogada, professora, mestre em Direito Internacional da USP, procuradora federal, aposentada pela UFSM; cega de nascimento, dedica-se a palestras no Brasil e no exterior.

As inscrições para ouvintes e apresentadores dos relatos poderão ser feitas de 17 de agosto a 17 de setembro em www.ufsm.br/compartilhandosaberesA submissão do resumo dos relatos deve ser feita até 31 de agosto, de acordo com as normas divulgadas no site do evento.

Os relatos devem enquadrar-se em um dos eixos temáticos do encontro: Educação inovadora e transformadora; Ações de pesquisa, ensino e extensão voltadas para sociedade; Interculturalidade e diversidade nas ações educacionais; Instituições, gestão e compromisso social.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail compartilhando.saberes.ufsm@gmail.com ou na página do evento no Facebook.

 compartilhando 2017

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4629

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes