Descubra UFSM terá avaliação vocacional para os alunos visitantes

Uma das atrações da 4ª edição do Descubra UFSM será a avaliação vocacional para os alunos visitantes. A atividade é oferecida pelo curso de Psicologia da UFSM.

O professor Silvio José Lemos Vasconcellos estará coordenando a testagem com base na aplicação da Escala de Aconselhamento Profissional (EAP), que é feita para alunos que estão no 3º ano do Ensino Médio, e auxilia na escolha de uma carreira profissional.

O Descubra UFSM ocorrerá de 14 a 16 de setembro no Centro de Eventos da instituição, no campus sede. O evento é aberto ao público, com entrada gratuita.

Para uma melhor recepção de caravanas, as escolas podem fazer sua inscrição até o dia 6 de setembro no site da Coperves.

Fonte: www.ufsm.br, com informações da Assessoria de Comunicação da Coperves