Passeio pelos setores do Colégio Politécnico é uma das atrações do Descubra UFSM

Uma das novidades da 4ª edição do evento Descubra UFSM será o tour pelo Colégio Politécnico da UFSM. Através desse passeio, os visitantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais os laboratórios e setores didáticos dos cursos do Colégio, tais como: Setor de floricultura, Geoprocessamento, Processamento de panificados, Frutas e hortaliças, Processamento de carnes, entre outros.

O tour será realizado nos dias 14 e 15 de setembro de 2017, mediante agendamento. As inscrições podem ser feitas clicando AQUI.

A 4ª edição do Descubra UFSM será realizada de 14 a 16 de setembro, no horário das 09h às 17h. A entrada é gratuita e aberta à comunidade, mas a organização do evento solicita às caravanas de escolas que agendem sua participação até 6 de setembro, para melhor recepção dos seus alunos.

Outras informações são obtidas através do telefone 3220.8170 e pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Fonte: Coperves