Visitantes do #DescubraUFSM poderão percorrer a Rua das Artes

A quarta edição do Descubra UFSM, que irá ocorrer de 14 a 16 de setembro, no Centro de Eventos da UFSM, contará com a Rua das Artes, espaço onde os alunos bolsistas das áreas de Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança, Música, Letras e Desenho Industrial ministrarão breves oficinas de produção artística para os visitantes.

Nesta “rua” haverá um corredor multiúso de integração, no qual os bolsistas estarão esclarecendo dúvidas sobre o currículo dos cursos e as perspectivas desses no mercado de trabalho.

Haverá, também, exposições das diferentes manifestações artísticas produzidas pelos cursos de graduação do Centro de Artes e Letras.

O horário de funcionamento do Descubra UFSM, durante os três dias, será das 9h às 17h. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

As escolas que tiverem interesse em participar do evento poderão realizar a inscrição até o dia 6 de setembro, através do site da Coperves.

Mais informações pelo telefone (55) 3220-8170 ou e-mail  falecom@coperves.ufsm.br.

Fonte: www.ufsm.br, com informações da Assessoria de Comunicação da Coperves