Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Inscrições para o Vestibular 2017/III EaD da UAB-UFSM vão até 6 de setembro

As inscrições para o Vestibular 2017/III, modalidade a distância (EaD) da UAB-UFSM, podem ser feitas até o dia 6 de setembro de 2017. O concurso visa ao ingresso nos cursos de Letras/Português (Licenciatura) e Sociologia (Licenciatura), oferecidos pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) nesta Universidade.

São oferecidas 300 vagas, distribuídas nos polos de Faxinal do Soturno, Gramado, Jaquirana e Mostardas.

O Concurso será realizado no dia 17 de setembro, com início às 9h. O processo classificatório será constituído por uma prova de Redação, na qual será solicitada a produção de um Artigo de Opinião ou de uma Carta Aberta.

O valor da taxa de inscrição é R$ 75,00 e pode ser pago até o dia 08 de setembro.

No dia 14 de setembro, a Comissão Permanente de Vestibular divulgará a listagem dos Inscritos com local de prova em www.coperves.ufsm.br. A partir dessa listagem, de consulta OBRIGATÓRIA, o candidato deverá verificar seus dados. Se o candidato não encontrar seu nome nessa listagem, deve contatar a Coperves até o dia 15 de setembro, munido do boleto bancário o qual, no caso de candidato não isento da taxa de inscrição, deve ter seu pagamento comprovado.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (55) 3220-8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Fonte: www.ufsm.br, com informações da Assessoria de Comunicação da Coperves