Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Comparativo do desempenho de cursos da UFSM no Enade 2013-2016 está disponível

Está disponível, na página Avaliação Enade UFSM, um comparativo dos conceitos obtidos por 17 cursos da universidade, nos anos de 2016 e 2013, no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). A equipe do Procurador Educacional Institucional da UFSM destaca que a maioria dos cursos – que são avaliados a cada 3 anos – melhorou ou manteve o conceito obtido no exame.

A equipe também informa que aguarda a divulgação, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), dos dados referentes ao Conceito Preliminar de Curso (CPC), prevista para o final de 2017. A partir daí, o desempenho dos mesmos cursos nesses dois anos será também comparado tendo o CPC como parâmetro.

Fonte: www.ufsm.br