Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Campus Palmeira das Missões completa 11 anos em outubro



 

O campus da UFSM em Palmeira das Missões completa 11 anos de história e crescimento da região norte do estado, e dois anos como estrutura de campus. Para celebrar, disponibiliza as atividades de comemoração da data junto à Reitoria da UFSM.  

Programação: 

Até 15 de dezembro

Mostra Fotográfica “O Campus que eu Vejo” (permanente) no Hall do prédio principal. A proposta é incentivar a comunidade acadêmica a participar da mostra com fotos tiradas no campus da Universidade. O edital com as referidas informações está disposto no site da UFSM/PM, e na  página no Facebook

Dia 3 (terça-feira) 

Às 14h – Audiência Pública sobre Execução Orçamentária da UFSM na Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões 

A audiência visa permitir o diálogo entre a sociedade a respeito da situação orçamentária da UFSM, por meio da participação dos membros da Câmara de Vereadores e representantes do município. O reitor da Universidade, professor Paulo Burmann, também estará presente no evento aberto à comunidade.

Dia 6 (sexta-feira) 

Às 11h30 – Almoço de Aniversário no Restaurante Universitário do Campus UFSM/PM.  

Neste dia, o restaurante disporá de um cardápio especial em referência à celebração de aniversário.

Às 19h30 – Concerto “Camerata UFSM” no Centro Cultural de Palmeira das Missões – Mozzart Pereira Soares 

A apresentação é um oferecimento do Gabinete do Reitor da UFSM por meio do projeto UFSM Abraça a Arte. É aberta e gratuita a toda a comunidade. 

Dia 8 (domingo)

15h – Viva o Campus em Palmeira das Missões 

O Projeto “Viva o Campus” apresenta à comunidade apresentações artístico-culturais, de forma a promover lazer e integração da Universidade junto à sociedade, estimulando as práticas de cidadania entre a Instituição e a população. O evento é aberto e gratuito a todos. 

Dia 19 (quinta-feira)

14h – Palestra Ética e Cidadania com o professor Clayton Hillig, pró-reitor de Assuntos Estudantis, no Auditório do Campus UFSM/PM 

A proposta é trazer o tema da palestra e dialogar além da comunidade acadêmica, questões relacionadas à ética e a cidadania. Aberta a toda a comunidade. 

21h – Jantar Comemorativo na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) 

Será oferecido um jantar à comunidade acadêmica da Instituição, composta por discentes, técnico-administrativos e professores. Os ingressos podem ser adquiridos na Secretaria Administrativa, e na sala 110 do FINEP do Campus.

De 23 a 27 

10h às 12h – Oficina Introdução à Técnica Vocal com o instrutor Nelson Girardi no Auditório do Campus UFSM/PM.

A ativiade trará o ensino de técnicas vocais com o direcionamento do instrutor Girardi, de forma a contemplar o público que se interessa pela proposta. A comunidade acadêmica da UFSM/PM, assim como a cidade de Palmeira das Missões estão convidadas a comparecer ao evento em comemoração aos anos de crescimento, fortalecimento e autonomia de nossa universidade.

Fonte: www.ufsm.br  

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4679

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes