Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso EaD de Formação de Professores para Educação Profissional inscreve até 13/11



 

No período de 25 de outubro a 13 de novembro de 2017, estarão abertas as inscrições para o Curso de Formação de Professores para Educação Profissional, oferecido pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UFSM, na modalidade educação a distância. 

Serão oferecidas 150 vagas para o Curso de Licenciatura, destinado a candidatos diplomados em cursos superiores de bacharelado ou tecnólogo. As vagas são distribuídas igualmente entre os polos de Agudo, Gramado, Novo Hamburgo, Sapiranga e Três de Maio (30 por polo).

O concurso será realizado no dia 26 de novembro de 2017, com início às 9 horas. O processo classificatório será constituído por uma prova de redação na qual será solicitada a produção de um artigo de opinião ou de uma carta aberta.

O candidato interessado em solicitar a isenção da taxa de inscrição poderá fazer a solicitação até o dia 24 de outubro de 2017. Para isso, o candidato deverá atender aos requisitos do Decreto Nº 6.593, de 02 de outubro de 2008, da Presidência da República. A solicitação de isenção pode ser feita no endereço www.coperves.ufsm.br.

No dia 25 de outubro de 2017, estará disponível, no botão “Painel do Candidato” do referido site, a indicação de que o candidato está isento ou não do pagamento da taxa de inscrição. Após a divulgação, o candidato que recebeu a isenção deverá acessar o site e realizar a inscrição como isento.

Para mais esclarecimentos, entre em contato através do telefone (55) 3220 8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br 

Fonte: Comissão Permanente de Vestibular 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4695

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes