Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto “Pratas da Casa” trouxe egressos da Facos para conversa com alunos



 

Suzana Fernandes e Vanessa Backes

Cumprindo a máxima que diz “tudo que vai um dia volta”, o curso de Relações Públicas da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) realizou, no dia 16 de novembro, o “Pratas da Casa: agregando valor em imagem e inovação”. O evento trouxe de volta à universidade quatro egressos formados em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Produção Editorial e Jornalismo pela Faculdade de Comunicação (FACOS). 

Inovando ao trazer um tema para o evento, os egressos convidados trabalham em áreas parecidas: o audiovisual e a fotografia. Bruno Fenner, graduado em Publicidade e Propaganda, atua na empresa Toca Audiovisual, na qual também é sócio-proprietário. Suzana Fernandes, que possui graduação em Relações Públicas, trabalha como fotógrafa em sua própria empresa. Laiz Regina Battisti, graduada em Produção Editorial, atua no Núcleo de Tecnologia da UFSM e também na Rádio Armazém. Vanessa Backes, que possui graduação em Jornalismo, desenvolve seu trabalho na RBS TV de Santa Maria. Além da fala dos convidados, aconteceu ainda a exposição de fotografias do concurso “Ver, Viver e EnVolver”, promovido pelo projeto Volver da universidade. 

Laiz Regina Battisti e Bruno Fenner

O evento ocorreu em parceria com a coordenação do Curso de Comunicação Social – Relações Públicas, do Gabinete do Reitor, do Projeto VOLVER da UFSM, da Rede Vivo de supermercados e do Macondo Lugar. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.ufsm.br, com informações da Assessoria de Comunicação do Pratas da Casa

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4719

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes