Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Edital seleciona estudantes de graduação ou pós-graduação para atuarem como auxiliares nos processos de confirmação de vaga

A Coordenadoria de Planejamento Acadêmico (COPA/Prograd) está selecionando 15 estudantes de graduação ou pós-graduação para atuarem como auxiliares nos processos de confirmação de vaga do SiSU 2018.

A atividade consiste na tramitação e fluxo de documentos, recepção e orientação aos candidatos do SiSU, organização do espaço e infraestrutura, entre outras.

As inscrições serão recebidas via e-mail até o dia 18/12 ao meio-dia. Os selecionados receberão uma bolsa de R$ 500,00 e poderão ser convidados a participar de outros processos similares de matrícula durante o ano de 2018.

A documentação necessária e demais exigências podem ser encontradas no Edital N. 073/2017-Prograd.

Outras informações são obtidas pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br.