Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrição para o SiSU ocorre de 23 a 26/1; confirmação de vaga na UFSM será de 1º a 6/2



  

As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (SiSU/2018-1), para interessados em ingressar nos cursos de graduação da UFSM que ofertam vagas no primeiro semestre, acontecerão de 23 a 26 de janeiro, através do site www.sisu.mec.gov.br. Podem concorrer candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2017) e que não tenham zerado a redação.

A divulgação do resultado da Primeira Chamada está prevista para o dia 29/1, através do mesmo site.

A confirmação de vaga dos candidatos selecionados, nos cursos de todos os campi da UFSM, acontecerá nos dias 1º, 2, 5 e 6 de fevereiro, no Centro de Tecnologia (Campus sede, bairro Camobi, prédio 7, anexo C, 2º andar), das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. O candidato que não puder comparecer poderá enviar um procurador ou representante legal, desde que sua cota não seja étnico-racial ou para pessoa com deficiência.

O Edital N. 003/2018 da Pró-Reitoria de Graduação traz a lista da documentação geral e específica por cota, bem como modelos dos documentos exigidos. O Termo de Adesão traz detalhes sobre as 3.191 vagas ofertadas pela UFSM, como a distribuição por curso e cota e o respectivo peso de cada prova do Enem.

 

Lista de Espera – As vagas remanescentes ao final da Primeira Chamada do SiSU/2018-1 serão preenchidas por meio da utilização da Lista de Espera disponibilizada pelo próprio Sistema. Os candidatos que queiram participar da lista de espera do Sisu, referente à sua primeira opção de curso, devem manifestar o seu interesse no período de 29 de janeiro a 7 de fevereiro, no site www.sisu.mec.gov.br.

Na UFSM, a convocação dos candidatos que constam na Lista de Espera será feita por meio de Chamada Oral, a partir do dia 15 de fevereiro. A publicação do edital com as datas, horários, locais, normas e documentação exigida para a Chamada Oral está prevista para esta segunda-feira (22), no site SiSU/UFSM.

É de responsabilidade do candidato acompanhar, por meio do Portal do SiSU/MEC e do site SiSU/UFSM, eventuais alterações, adendos, homologações, erratas, retificações e convocações referentes ao processo seletivo do SiSU, primeira edição de 2018.

Outras informações podem ser obtidas no site http://www.coperves.ufsm.br/sisu e com a Coordenadoria de Planejamento Acadêmico, pelo telefone (55) 3220-8187 ou pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br.

 

Web Analytics Made Easy - StatCounter

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4761

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes