Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Solicitação de matrícula como Aluno Especial I de Graduação e Pós-graduação segue até 26 de janeiro



 

 

As inscrições para solicitação de matrícula na categoria de Aluno Especial I dos cursos de Graduação e Pós-graduação da UFSM para o primeiro semestre poderão ser realizadas até o dia 26 de janeiro.

As vagas de Aluno Especial I de graduação são destinadas a portadores de diploma de curso superior de graduação que NÃO estejam regularmente matriculados em cursos de graduação e/ou pós da UFSM.

As vagas de Aluno Especial I de pós-graduação destinam-se a alunos de graduação de qualquer instituição, alunos de pós-graduação externos à UFSM, portadores de diploma de curso superior participantes de projeto de pesquisa e servidores portadores de diploma de curso superior, de acordo com as exigências descritas no edital para cada categoria.

O prazo máximo de postagem da documentação via correios aos Departamentos Didáticos e/ou Coordenações de Pós-graduação é o dia 29 de janeiro. Devido às recentes mudanças de endereço, ocasionadas pela inauguração de novos prédios na UFSM, aconselha-se aos candidatos que confirmem os dados de postagem diretamente com cada departamento e/ou coordenação antes do envio.

Outras informações encontram-se nos Editais N. 001 e 002/2018-Derca, disponíveis em http://site.ufsm.br/editais/derca .

Dúvidas podem ser sanadas através do e-mail derca@ufsm.br e pelo telefone (55)3220.8117.

 

 

Web Analytics

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4762

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes