Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Divulgada a lista de aprovados no SiSU 2018

A lista de candidatos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2018 já está disponível para consulta na internet (sisu.mec.gov.br). Estão sendo oferecidas, ao todo, 239.716 vagas em 130 instituições, entre universidades federais, institutos federais de educação, ciência e tecnologia e instituições estaduais.

O listão também pode ser acessado no site coperves.ufsm.br/sisu.

Na UFSM, o período de matrícula dos aprovados começa nesta quinta-feira (1º) e segue até o dia 6 de fevereiro, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17, no Auditório Wilson Aita, localizado no 2º andar do anexo C do Centro de Tecnologia (CT) – prédio 7 do campus sede, no bairro Camobi.

O SiSU é o sistema informatizado do Ministério da Educação utilizado por instituições públicas de educação superior na oferta de vagas para estudantes, com base nas notas obtidas no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

Outras informações sobre o processo de confirmação de vaga e matrícula na UFSM constam no Edital Nº 1/2018 da Pró-Reitoria de Graduação.

Fonte: www.ufsm.br, com informações da Agência Brasil