Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrição na Lista de Espera do SiSU/2018-1 vai até dia 7 de fevereiro



Os candidatos inscritos no SiSU/2018-1 que tiverem interesse em concorrer à Lista de Espera, referente à sua primeira opção de curso no sistema, devem manifestar-se até o próximo dia 7 de fevereiro pelo site www.sisu.mec.gov.br.  

A Coordenadoria de Planejamento Acadêmico da Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e a Direção do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) divulgaram o Edital N. 004/2018-Prograd, com a convocação de todos os candidatos que forem classificados na Lista de Espera do SiSU/UFSM-2018/1, para o preenchimento das vagas que não forem ocupadas na Chamada Regular.

O processo se dará por meio de chamada oral, em que o candidato, procurador ou responsável legal deve comparecer em dia, local e horário específicos para entrega da documentação. Seguindo a ordem decrescente de pontuação, os candidatos presentes no auditório são chamados à entrega de documentos, até o preenchimento das vagas anunciadas para o curso. Candidatos que concorrem por meio de cota étnico-racial ou de pessoa com deficiência devem ser fazer presentes à chamada, não sendo admitido procurador ou representante.

O número de vagas disponíveis de cada curso a serem preenchidas por meio de Chamada Oral será divulgado no dia 9 de fevereiro, junto com a respectiva Lista de Espera, na página  http://www.coperves.ufsm.br/sisu/index, aba “Edital e Datas”.

Campus de Santa Maria – Candidatos inscritos nos cursos disponibilizados para este campus devem comparecer entre os dias 21 e 25 de fevereiro de 2018 no Centro de Tecnologia (prédio 7 do Campus Sede, anexo C, 2º andar, bairro Camobi, Santa Maria). Cada curso terá um dia, turno e horário específico de comparecimento dos candidatos ou seus representantes, não sendo permitida a entrada fora do cronograma expresso no Edital. Pela manhã, os portões do prédio serão fechados às 10 horas. À tarde, o fechamento se dará às 16 horas. Usuários de transporte coletivo municipal devem ficar atentos para a redução de horários da frota no período de férias letivas.

Campus de Frederico Westphalen – Candidatos inscritos nos cursos disponibilizados para este campus devem comparecer no dia 15 de fevereiro, pela manhã, na Linha 07 de Setembro, s/nº – BR 386, Km 40, Campus UFSM em Frederico Wesphalen, RS. Os portões do prédio onde ocorrerá o processo serão fechados às 10 horas da manhã.

Campus de Palmeira das Missões – Candidatos inscritos nos cursos disponibilizados para este campus devem comparecer à Av. Independência, nº 3751, Bairro Vista Alegre, Campus UFSM em Palmeira das Missões, RS, no dia 15 de Fevereiro à tarde. Os portões do prédio onde ocorrerá o processo serão fechados às 16 horas.

Campus de Cachoeira do Sul – Candidatos inscritos nos cursos disponibilizados para este campus devem comparecer na Rua Presidente Vargas, 1958, Bairro Santo Antônio, Campus UFSM em Cachoeira do Sul, RS, no dia 16 de Fevereiro pela tarde. Os portões do prédio onde ocorrerá o processo serão fechados às 16 horas.

O Edital N. 004/2018-Prograd com as instruções sobre a Chamada Oral, bem como adendos, homologações e retificações, pode ser acessado em  http://site.ufsm.br/editais/ e  http://www.coperves.ufsm.br/sisu/edital_datas.

É de responsabilidade do(a) candidato(a) o acompanhamento periódico dessas publicações. Outras informações podem ser obtidas no site  http://www.coperves.ufsm.br/sisu/, pelo e-mail  copa.prograd@ufsm.br e pelo telefone (55) 3220.8187.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4768

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes