Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM divulga convocados para a segunda chamada oral da Lista de Espera do SiSU 2018-1



 

A UFSM está convocando os candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU/UFSM/2018-1) para participarem do preenchimento de vagas ainda não ocupadas no Processo Seletivo Enem/SiSU/UFSM. A Segunda Chamada Oral da Lista de Espera acontecerá dias 02 e 03 de março de 2018, no Centro de Tecnologia (CT) do campus sede da UFSM, no bairro Camobi (Auditório Wilson Aita, Prédio 07, Anexo C, 2º Andar).

O quantitativo de vagas por curso, a lista de convocados (RETIFICADA EM 1º/3/18) e o Edital N. 008/2018 com orientações estão disponíveis no site SiSU/UFSM e em http://site.ufsm.br/editais/prograd .

Poderão concorrer os candidatos já inscritos na Lista de Espera do SiSU/UFSM-2018-1 dos campi de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Santa Maria. Estão excluídos da seleção os candidatos indeferidos em chamada oral anterior e os que já confirmaram vaga na Primeira Chamada Oral da Lista de Espera. A listagem será única, por classificação geral, não havendo divisão por cotas.

A Comissão salienta que há dia e turno específicos de cada curso para comparecimento dos candidatos. As portas do auditório serão fechadas às 10 horas, para os cursos agendados para a manhã, e às 16 horas para os cursos da tarde. Usuários de transporte coletivo municipal devem ficar atentos para a redução de horários da frota no período de férias letivas.

Os candidatos (ou seus representantes legais ou procuradores) permanecerão no salão até o final da chamada de seu curso, sendo dispensados em conjunto. Para cada curso, os candidatos serão chamados, em ordem decrescente de pontuação na classificação geral do SiSU, para a entrega da documentação completa e confirmação da vaga. Se o candidato com a maior pontuação não estiver presente, será chamado o seguinte e, assim, sucessivamente, até o preenchimento das vagas anunciadas para o curso. 

Adendos, retificações e convocações poderão ser publicados no referido Portal e/ou na seção de editais em www.ufsm.brÉ responsabilidade do(a) candidato(a) o acompanhamento periódico das publicações oficiais.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail assessoriaderca@ufsm.br, pelo fone (55) 3220.8187 ou pela página Confirmação de Vaga-UFSM no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4786

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes