Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM busca preencher 294 vagas na Terceira Chamada Oral da Lista de Espera do SiSU/2018-1



 

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) da UFSM divulgaram, no último dia 9, a lista de convocados aptos a participarem da Terceira Chamada Oral da Lista de Espera do SiSU/UFSM/2018-1. Ao todo, 46 cursos da UFSM estão ofertando vagas, nos campi de Santa Maria, Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões, totalizando 294 vagas a serem preenchidas, para ingresso ainda no primeiro semestre de 2018.

O quadro de vagas está disponível AQUI. São excluídos da Terceira Chamada os candidatos que já confirmaram vaga nas chamadas orais anteriores (Primeira e/ou Segunda) ou que foram indeferidos nessas chamadas.

Os cursos lotados nos campi de Santa Maria e Cachoeira do Sul realizarão a chamada oral para entrega da documentação no dia 15 de março (quinta-feira), a partir das 13h30min, no Auditório Multiúso, localizado ao lado do Prédio da Reitoria, no Campus Sede da UFSM, bairro Camobi, em Santa Maria. O portão para acesso ao prédio será fechado às 15 horas.

Os cursos lotados em Frederico Westphalen realizarão a chamada oral no dia 16 de março (sexta-feira), a partir das 9 horas, no Campus de Frederico Westphalen (Linha 07 de Setembro, s/nº, BR 386, Km 40). O portão para acesso ao prédio será fechado às 10h30min.

Os cursos lotados em Palmeira das Missões realizarão a chamada oral no dia 16 de março (sexta-feira), a partir das 14h30min, no Campus de Palmeira das Missões (Av. Independência, nº 3751, Bairro Vista Alegre). O portão para acesso ao prédio será fechado às 16 horas.

Os candidatos, seus representantes legais ou procuradores permanecerão no salão até o final da chamada de seu curso, sendo liberados em bloco. Seguindo a ordem decrescente de classificação na Lista de Espera, os nomes dos candidatos serão anunciados para entrega da documentação completa, até o preenchimento das vagas previstas para o curso. Se o candidato com a maior pontuação (ou seu representante ou procurador) não estiver presente, perde a vaga, sendo chamado o seguinte e, assim, sucessivamente.

O Edital N. 010/2018-Prograd, com todas as informações aos candidatos, pode ser acessado no Site SiSU/UFSM e em http://site.ufsm.br/editais/prograd.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail assessoriaderca@ufsm.br, pelo telefone (55) 3220.8187 e pela página Confirmação de Vaga – UFSM no Facebook.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4788

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes