Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comissão do Programa de Formação Continuada de Docentes reúne-se nesta quarta, 18/4



 

A Pró-Reitoria de Graduação, através da Coordenadoria de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino (CADE), mediará, nesta quarta-feira, o primeiro encontro da comissão indicada para propor o Programa Institucional de Formação Continuada de Servidores Docentes. O encontro ocorrerá na sala 221 da Prograd (Prédio 48D), a partir das 10h30min.

A comissão tem a representação de servidores docentes e técnico-administrativos de todas as unidades/centros de ensino, bem como dos campi fora de sede, além de representação das Pró-Reitorias de Gestão de Pessoas (PROGEP), de Planejamento (Proplan) e da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd). Os diretores das unidades indicaram, em sua maioria, docentes que estão atuando em coordenação de curso, assim como servidores técnico-administrativos integrantes das Unidades de Apoio Pedagógico (UAPs).

O Programa Institucional de Formação Continuada de Servidores Docentes será proposto até o final deste ano, após a comissão estabelecer seu cronograma próprio e metodologia de trabalho. O objetivo, com a devida implementação do Programa, é o atendimento aos desafios e objetivos estratégicos definidos no Projeto Pedagógico Institucional do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI/PPI 2016-2026), especialmente o Desafio “Educação Inovadora e Transformadora com Excelência Acadêmica”.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220.8872 e pelo e-mail cade.prograd@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4815

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes