Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano
Início do conteúdo

Isenção da taxa de inscrição no PEG de Formação de Professores para a Educação Profissional poderá ser solicitada até 26/4

 

No período de 02 de maio a 06 de junho de 2018, estarão abertas as inscrições para o Programa Especial de Graduação de Formação de Professores para a Educação Profissional (PEG 2018/II), oferecido pelo Centro de Educação da UFSM. Serão oferecidas 150 vagas, distribuídas entre diversos Eixos Tecnológicos. O curso capacita bacharéis e tecnólogos para atuarem na Educação Profissional.

O concurso será realizado no dia 17 de junho, em Santa Maria, com início às 09 horas e término às 12 horas. O processo classificatório será composto por uma prova de redação, na qual será solicitada a produção de um artigo de opinião ou de uma carta aberta.

O candidato interessado em solicitar a isenção da taxa de inscrição poderá fazer a solicitação até o dia 26 de abril. Para isso, o candidato deverá atender aos requisitos do Decreto Nº 6.593, de 02 de outubro de 2008, da Presidência da República.

A solicitação de isenção pode ser feita no endereço eletrônico www.coperves.ufsm.br , link PEG 2018/II, “Painel do Candidato”, a partir de 25/4.

No dia 27 de abril, estará disponível no Painel a indicação de que o candidato está isento ou não do pagamento da taxa de inscrição.

Outros esclarecimentos podem ser obtidos através do telefone (55) 3220.8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

 

Fonte: Comissão Permanente de Vestibular (Coperves)