Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

PET Odontologia vai discutir a saúde mental do aluno de graduação

O tema “Saúde mental do aluno de graduação” será abordado em evento do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Odontologia nesta quinta-feira (10), às 19h, no auditório da antiga Reitoria, centro de Santa Maria.

O tema será abordado por Laura Bonzanini, acadêmica do 9° semestre de Odontologia. Ao final, haverá uma roda de conversa conduzida pelo Diretório Acadêmico. A atividade será acompanhada pela psicóloga Nathália Oliveira de Almeida.

A pré-inscrição deve ser realizada AQUI, porém não garante vaga, apenas mais agilidade na emissão de certificados. A entrada no evento será por ordem de chegada.

A atividade contará com certificados, que estarão disponíveis em até 20 dias neste link.