Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Confirmação de vaga na Chamada Regular do SiSU-2 segue até 26/6; prazo para inscrição na Lista de Espera termina em 27/6



  

O período de entrega de documentos, para confirmação de vaga dos selecionados na Chamada Regular do SiSU/2018-2, prossegue nos dias 25 e 26 de junho, no Campus Sede e nos campi de Cachoeira do Sul e Palmeira das Missões. O horário de atendimento é das 09 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Para os candidatos inscritos nos cursos ministrados no Campus de Santa Maria, o local para confirmação de vaga é o Auditório Wilson Aita, do Centro de Tecnologia (CT – Prédio 7, anexo C, segundo andar), no bairro Camobi.

Para os inscritos nos cursos ministrados no Campus de Cachoeira do Sul, o endereço para confirmação de vaga é a Rua Presidente Vargas, nº 1958 – Bairro Santo Antônio, em Cachoeira do Sul, em sala indicada na entrada do Campus.

Para os inscritos nos cursos ministrados no Campus de Palmeira das Missões, o endereço para confirmação de vaga é a Av. Independência, nº 3751 – Bairro Vista Alegre, em Palmeira das Missões, em sala indicada na entrada do Campus.

A Comissão de Ingresso Acadêmico salienta que os candidatos inscritos em cotas étnico-raciais e/ou para pessoas com deficiência não poderão confirmar vaga mediante procurador ou representante, necessitando comparecer pessoalmente à entrega de documentação.

O listão dos classificados e o Edital 26/2018-Prograd, com as orientações e modelos de documentos exigidos, encontram-se no site www.coperves.ufsm.br/sisu.

Até 27 de junho, pelo site www.sisu.mec.gov.br, o candidato pode manifestar o interesse em participar da Lista de Espera, referente à sua primeira opção de curso, quando da inscrição no SiSU/2018-2. Em breve a UFSM divulgará as datas das Chamadas Orais da Lista de Espera, que deverão acontecer entre 03 de julho e 21 de agosto.

Outras informações são obtidas pelo telefone (55) 3220.8187 e pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br .

 

 

Web Analytics

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-13917

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes