Pré-seleção para mobilidade acadêmica internacional segue até 10 de setembro

A Secretaria de Apoio Internacional da UFSM (SAI) tornou público o Edital 12/2018-SAI/Escala de Estudiantes de Grado 2019 da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM).

O edital visa à pré-seleção de alunos de graduação da UFSM para mobilidade acadêmica pelo período de um semestre (primeiro de 2019) nas instituições participantes do programa, conforme quadro de vagas. O estudante selecionado receberá auxílio moradia e alimentação da universidade de destino e uma ajuda de custo de R$ 1 mil da UFSM.

As inscrições serão recebidas até 10 de setembro.

Mais informações no edital , através do e-mail sai@ufsm.br ou do telefone (55) 3220-8774.

Fonte: www.ufsm.br